Serviços
Contrato
Assistência Técnica
Os contratos de assistência técnica apesar de opcionais são a melhor forma de garantir que o seu sistema de segurança está sempre operacional, adequado às suas necessidades e a cumprir as leis e normativas.
Os nossos contratos de assistência técnica incidem sobre quaisquer sistemas, desenvolvidos e instalados pela S.A. Alarmes, ou instalados por terceiros.
Estes contratos garantem manutenção e monitorização dos equipamentos adequadas aos sistemas e à tipologia dos mesmos e permitem o acesso em condições mais vantajosas de equipamentos de substituição.
Assistência Técnica
Programada
Em caso de avaria, necessidade de manutenção ou instalação de equipamentos em sistemas existentes, poderá sempre agendar connosco uma intervenção técnica independentemente do instalador inicial do sistema.
Como qualquer sistema a supervisão, testes, limpezas e manutenções garante um atuação eficiente e eficaz em caso de necessidade.
A intervenção efetuada por técnicos qualificados e especializados é mandatória, só assim se consegue fiabilidade nos sistemas.
Informações através do +351 253670510 ou geral@saalarmes.pt
Certificação
de Sistema de Incêndio
Dependendo da tipologia e do local, a Instalação de um Sistema de Incêndio é obrigatória para determinados edifícios, serviços, comércio e indústria.
Os nossos Contratos de Manutenção e Certificação de Incêndio contemplam:
- Visita anual para revisão integral ao sistema de incêndio;
- Ensaio periódico do sistema de incêndio;
- Limpeza e testes integrais ao sistema;
- Preços especiais nos equipamentos;
- Preços especiais nas assistências não contratualizadas;
- Alerta de inconformidades.
Central Recetora
de Alarmes
A S.A. Alarmes providência aos seus clientes acesso a um Serviço de Central Recetora de Alarmes dedicado que garante a vigilância remota 24 horas por dia, 365 dias por ano através de profissionais especialistas em segurança (credenciados pelo MAI), garantindo a sua segurança e dos seus bens através de:
- Informação sobre ocorrências de alarme nas instalações 24 Horas/dia, 365 dias/ano;
- Comunicação às autoridades de ocorrências graves;
- Confirmação do estado do alarme (ligado/desligado);
- Possibilidade de interagir com o sistema através do operador da central;